sexta-feira, 3 de junho de 2011

PREVIEW: GAGA BY GAULTIER

Durante sua passagem pela França, no mês passado, GaGa gravou um documentário comJean-Paul Gaultier. O especial vai ao ar dia 09 de junho. Confira abaixo as previews do documentário.
Gaultier – Queria começar sabendo se há alguma pergunta que você não queira que eu faça.
GaGa – (Pensa um pouco) Não.
Gaultier – Parece que, há algum tempo, você usava drogas?
GaGa – Ah, sim! Bem, eu só estava festejando e tentando me encontrar. Mas o lado ruim é que é muito perigoso e eu não incentivo ninguém a seguir aquele caminho. Um dia eu estava usando drogas na casa dos meus pais e eles não sabiam, eu estava no banheiro, ingênua. Eu sai do banheiro e meu pai percebeu. Eu me lembro que me senti tão envergonhada e parei imediatamente. Eu me importo muito com o que meu pai pensa, eu sou uma italiana bem ortodoxa nesse sentido, então foi bem instantâneo.
Gaultier – Você é a mulher mais influente do mundo. Como você se sente?
GaGa – Foi um absoluto choque para mim! O mais importante, em termos de criatividade pra mim, é que existo como uma artista performática e como uma música ao mesmo tempo. Então ser reconhecida pela minha contribuição cultural e social foi realmente uma honra. Estou muito grata ainda, e espero que eu ainda possa usar minha voz para gerar um impacto na minha geração.
GaGa – Eu sempre me senti famosa, mesmo antes do mundo me achar famosa. Eu nasci famosa. Eu apenas tinha grande amor e afinidade pelo show bussiness. Sempre me senti famosa, o primeiro álbum é sobre como a fama vem de dentro de você e não algo que você obtém. E eu ainda me sinto assim. Gosto de saber que posso definir minha fama e minha beleza para mim mesma, e é por isso que sou tão vigilante sobre minha imagem e minha música. Não importa o quanto bem sucedida eu seja, eu não permitirei que o público defina o que é beleza ou o que é um álbum pop, isso é o que sou e eu sempre serei assim. Sem descanso e sem medo.
Gaultier – Vamos falar sobre moda. Primeiro, eu estava olhando para sua mãe, adorei o que estava vestindo.
GaGa – Minha mãe sempre foi bem italiana no jeito de se vestir. De bom gosto, bem sexy, loira, batom vermelho, um cachecol maravilhoso, cinto dourado… bem sexy! Mas bem clássica!
Gaultier – Mas você tentou parecer com ela ou tentou ser o oposto?
GaGa – Eu era o oposto quando era jovem! Totalmente o oposto! Eu vestia calças de corte bem curto, pequenos tops… bem anos 90. Tinha meu cabelo bem grande, muita maquiagem com grandes sombrancelhas e eu ainda amo glamour trash, é minha coisa favorita ao me vestir, eu adoro a mistura de coisas que são bem elegantes com coisas que são bem trash e erradas.
Gaultier – É bem estranho porque logo no começo você tirou sua roupa! Por que você fez isso?
Gaga – Ninguém iria me escutar, estavam todos conversando, ninguém sabia quem eu era. Então eu subia no palco e tentava chamar a atenção de todos. E finalmente eu subi e tirei toda a minha roupa e todo mundo calou a boca, então comecei a cantar e eles gritaram. Mas no final, foi também um momento de chegada pra mim como artista, eles sabiam que tinha algo que eu amava sobre o potencial de shock art (arte que choca) que eu podia criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário