Agora, um novo artigo atraiu uma revolta de fãs de várias cantoras em destaque na cena atual, que se sentiram desrespeitados na matéria de capa de Lady Gaga http://twitpic.com/54asmp . Em um parágrafo destinado à traçar a influência da cantora no mundo pop atual, o escritor Brian Hiatt disparou:
"Ocasionalmente, Gaga se inspira fortemente em seus herois, mas sua influência nas colegas é ainda mais óbvia: Miley Cyrus e Christina Aguilera praticamente destruíram suas carreiras tentando copiá-la. Rihanna e Katy Perry estão cada vez mais esquisitas (veja o clipe de E.T., de Perry), e Kesha conseguiu ficar famosa."
foi agora que os fãs das cantoras nomeadas resolveram atacar Hiatt no Twitter http://twitter.com/hiattb . O escritor resolveu se defender, e ao se justificar aos fãs de Rihanna, soltou:
"Oh-oh, agora os fãs de Rihanna estão atrás de mim. O engraçado é que eu não escrevi nada negativo sobre ela. Christina, sim. Rihanna, não."
Alguns fãs de Christina (e Miley) se uniram e ele acabou dizendo que “Eu não odeio ninguém, e Christina provavelmente terá um grande retorno pós-The Voice”. É a Rolling Stone em mais uma discussão desse tipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário